RichTVX.com

Facebook

リッチティーブイエックスニュースネットワークをFacebookでフォローして、情報を得てつながりましょう!

ェイスブックでフォローする

Home GDPR About Us Contact Terms Privacy Rich TVX

CENARIO VIRTUAL – VIRTUAL BROADCAST SETs Unreal Engine- UE4

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

cenário virtuais para Unreal . Entre em contato no email abaixo
motioninformatica@gmail.com
além do cenário podemos fazer o orçamento do estúdio de gravação para você .

A Versão 4.27 está mais aprimorado para estúdios de televisão inclusive diversas emissoras de televisão utilizam a Unreal Engine pois em tempo real através das novas ferramentas da Unreal Engine 4.27 é possível controlar iluminação, cores, efeitos de lente, animações entre outras funções, tornando desnecessário o uso de um Editor de Vídeo.

Sim a Unreal Engine é responsável por estúdios Interativos de Realidade Aumentada para programas de Redes de Televisão como Jornais, Esportes, Entretenimento, entre outros.

Jornais como Domingo Espetacular e Fantástico também fazem uso da mesma técnica. Como a Unreal Engine é um motor gráfico de simulação q eu funciona com resultado em tempo real tem revolucionado o mercado de Programas de Televisão, Séries, VÍDEO Clips e Filmes, sendo usada inclusive no CINEMA.

Crie Maquete Eletrônica Interativa, navegável, com ações e eventos de Personalização de Ambientes e Simulação, e tudo com qualidade Foto Realista, e sem a necessidade de renderização e com V-ray já instalado.

A Unreal ENGINE é um simulador de Eventos em Tempo Real.

Comments

Comments are disabled for this post.